Peixaria & restaurante da Lorô é sinônimo de comida saborosa e preço justo

0
269

A Peixaria da Lorô situada no centro da cidade de Barão de Melgaço (cerca de 100 km da capital de Mato Grosso) é uma ótima opção para quem deseja conhecer os pratos da culinária, genuinamente, regional em um ambiente tipicamente pantaneiro.

Na foto: a responsável pela deliciosa culinária servida na Peixaria & restaurante da Lorô, a pantaneira Ereonice o esposo Givalno e jornalista Gabriela Von Eye ao centro.

No restaurante de propriedade do casal, Ereonice da Silva Pinho e Givalno Nunes, o cliente tem a sua disposição diversos tipos de pratos tendo como ingrediente principal peixes de água doce.

A Peixaria & restaurante da Lorô também oferece cardápio composto com carne bovina, frango e suína além de cerca de cinco opções de saladas.

“Quando conheci a Lorô ela trabalhava em um barco hotel, foi quando comi a culinária feita por ela e acabei me apaixonado. A cerca de oito anos abrimos o restaurante para que outras pessoas possam também ter o mesmo privilegio que eu tenho, o de saborear os pratos preparados por ela”, conta o simpático Givalno.

A Peixaria & restaurante da Lorô abre de segunda a segunda a partir das 11h sem hora para fechar. O pratos servidos no local sai a partir de R$ 25,00 por pessoa.