Parangolé e baile do JonJon prometem agitar o carnaval em Chapada dos Guimarães

0
247
Foto:Divulgação

Nos dias 3 e 4 de março, o bloco “Nunca Nem Vi” promete agitar o público, a partir das 14h, na Lagoa das Conchas  em Chapada dos Guimarães, cerca de 70 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Em sua primeira edição, o evento chega para sacudir os foliões com atrações nacionais como Parangolé e JonJon – O Baile.

Sob o comando de Tony Salles, o Parangolé traz toda a atmosfera – e malemolência – da Bahia para colocar a galera em clima da folia. Quem não quiser ser acertado pelo swing do grupo – que é hit do verão –, pode abaixar. Afinal, os músicos prometem atirar ao público canções que vão desde as clássicas “É Parango Que Fala, Né?”, “Desce Mainha”, “Rebolation” e “Tchubirabiron” até as mais recentes “Open Bar”, “Sarra Toma” e “Abaixa Que É Tiro”, entre outros.

No bloco “Nunca Nem Vi”, o Rio de Janeiro também cederá seu charme – e funk – com o baile do JonJon. Que Jonathan Costa – em sua versão mirim – já botou o país para dançar com emoção na virada do século com o Furacão 2000, não se discute. Mas, o tempo seguiu, o músico prodígio fez seu dever da escola e planeja relembrar o público acerca de quem comanda a pista. Isto, ao som das batidas de hits como ”Vida que Segue”, “Minha Blusa” e “Diferenciada”.

“A proposta do bloco é oferecer um carnaval diferenciado para nossa região, que ainda carece de opções para quem quer curtir intensamente a data. Se antes o público acabava gastando muito para viajar para outros Estados em prol de aproveitar a folia, agora terá uma programação especial o aguardando por aqui. Atrações de peso, animação, infraestrutura, conforto e segurança não irão faltar”, comenta Bruno Defanti, produtor cultural e co-organizador do evento.

INGRESSOS – As entradas para o bloco “Nunca Nem Vi” podem ser adquiridas em pontos de venda da Casa de Festas, na Balbek Hookah Bar (Praça Popular) e na Prime Eventos (Goiabeiras Shopping).

Os ingressos referentes ao espaço Área Vip (pista) com abadás, primeiro lote é limitado, estão disponíveis para compra pelo valor de R$ 130. O valor referente ao Front Stage com abadás – e direito a open bar de cerveja, água e refrigerante –, primeiro lote, também limitado, é de RS 200. Mais informações pelo Instagram @blnuncanemvi .

Fonte:Assessoria