Plantão
Cultura

Feijoada de Inverno em Chapada dos Guimarães terá Léo Santana e Israel e Rodolffo

Publicado dia 19/06/2019 às 02h20min | Atualizado dia 19/06/2019 às 02h24min
Este ano, a produção da Feijoada de Inverno conta também com a parceria da Musiva.

Divulgação

Em 2019, a Feijoada de Inverno que tem como tema “Salvador Flavour”, acontecerá no dia 29 de junho e marca o retorna do evento para a Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, (cerca de 70km de Cuiabá, capital de Mato Grosso).

Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador da feijoada, a mudança de local responde à demanda do público e demonstra o compromisso da equipe com o bem-estar de quem participa do evento, com uma estrutura moderna e bonita, remetendo aos grandes camarotes do Carnaval de Salvador.
 
“Esta vai ser a melhor edição da Feijoada de Inverno. Queremos proporcionar uma experiência única para o público, e tudo foi pensado com carinho para criar a sensação de realmente estar em Salvador. Vamos entregar uma experiência completa que envolve desde a música até a decoração e toda a atmosfera que será criada. Traremos uma estrutura moderna, com total comodidade e segurança”, explicou Fernando Baracat.
 
“Nosso desafio todo ano é superar a edição anterior e nesta edição a gente pretende trazer para o Mato Grosso toda a energia e a alegria da Bahia de Todos os Santos. Todo o conceito foi pensado nesse sentido. Estamos esperando mais de seis mil pessoas e o espaço comporta esse público com bastante conforto”, afirmou o diretor-presidente do grupo ZF de Comunicação, Ziad Fares, responsável pelo conceito do evento. O lançamento, contendo a programação completa do evento e todo a identidade visual, aconteceu na Musiva no dia 21 de março.  
 
Este ano, a produção da Feijoada de Inverno conta também com a parceria da Musiva. “A gente tá trazendo toda a nossa expertise em produção de grandes shows para somar nesta edição e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Estamos muito felizes de termos sido convidados pelo Fernando Baracat para estarmos juntos nesse evento que já é referência no Brasil”, destacou a gerente comercial da casa de shows, Luisa Matos.
 
Atrações
 
Por falar em grandes shows, a “baianidade” na pista de dança está garantida com a voz e o swing inconfundíveis do cantor baiano Léo Santana. O artista, ex-vocalista do Parangolé, promete não deixar ninguém parado com os sucessos do momento “Crush Blogueirinha”, atual música de trabalho do cantor, “Solinho da Rabeta” e “Dia de Solteiro”, entre outras.
 
Outra atração de peso desta edição é a dupla de DJ’s JetLag Music, formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso. O duo estourou no Brasil mais recentemente com o Original Mix do clássico do samba “Zé do Caroço” em parceria com a cantora Anitta. No entanto, a dupla é referência na música eletrônica mundial e já se apresentou nos maiores festivais de música, incluindo o gigantesco Tomorrowland Bélgica.
 
Fechando a programação, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo vem pra dar uma “sacudida na vida” de todo o público da Feijoada de inverno. Com os sucessos “Coração de quatro”, “Deus me livre Quem me dera”, “Casa Mobiliada” e outros, os goianos prometem um showzaço que irá agradar tanto os amantes da boa e velha “sofrência”, quanto quem curte dançar agarrado.
 
Serviço
 
A 26ª edição da Feijoada de Inverno acontece no dia 29 de junho (sábado), a partir das 12h, na Lagoa das Conchas em Chapada dos Guimarães. A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”.
 
O primeiro lote de ingressos já começou a ser vendido na segunda-feira (25/03) com valor promocional de R$150, na Casa de Festas e na Prime Eventos. O lote promocional é válido até dia 30 de março.
 
Por Gabriela Von com informações/Assessoria
 
 
 
 
 
Fonte: Fonte:Assessoria

Tags Populares



Fale Conosco

Cuiabá Cuiabá/MT
(65) 9964-9239 | (65) 9845-53839 | (65) 3665-3839
contato@conhecendomt.com.br