Munhoz & Mariano e Trio Parada Dura são atrações da ExpoDiamantino

0
199

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano está confirmada para animar a festa dos 287 anos da cidade de Diamantino, (200 km de Cuiabá, capital de MT) que ocorrerá na noite de 17 de setembro, no Parque de Exposições “Serafim Adalberto Ticianelli”.

O prefeito Juviano Lincoln destacou que o show será gratuito para toda a população.

“São 287 anos de muita história e nós não poderíamos deixar passar em branco. A ACID vai realizar a 9ª ExpoDiamantino, um presente que ela está nos dando e o município vai fazer o show da virada com Munhoz & Mariano”, informou o prefeito.

A 9ª ExpoDiamantino ocorre de 16 a 20 de setembro, com entrada franca para todos os shows, sendo eles: 16/09 Escolha da Rainha e final do Festival de Calouros; 17/09 Munhoz & Mariano; 18/09 Júnior & Nando e André Piovezan; 19/09 Trio Parada Dura; 20/09 Fábio Martins.

“A ExpoDiamantino é um Natal antecipado para o comércio, há também geração de receita para o município em função da venda de veículos, máquinas, insumos, principalmente na área do agronegócio”, afirmou.

Com portões abertos, a festa tradicional no interior de Mato Grosso contará com os 45 anos de sucesso do Trio Parada Dura, conjunto musical que faz parte da cena sertaneja brasileira e recebeu ao longo da carreira 11 discos de ouro e três de platina, após figurar nas paradas de sucesso com várias canções, o grupo estourou em 1985 com ‘As Andorinhas’.

Diamantino foi fundado em 18 de setembro de 1728 pelo bandeirante sorocabano Gabriel Antunes Maciel, o município se consolida a cada dia como polo positivo para o país na agricultura, suinocultura, educação, história, cultura, pecuária, saúde, turismo e comércio.

Da Redação com assessoria