Duas mato-grossenses seguem no The Voice Kids

0
198

Júlia Paz foi mais uma mato-grossense classificada no programa The Voice Kids, da Rede Globo. A partir de agora, ela integra o time do cantor Carlinhos Brown.

A moradora de Sorriso ( 420 km da capital da capital de MT, Cuiabá) de apenas 14 anos cantou a música ‘Casinha Branca’ e conquistou o técnico logo no início da apresentação. A troca de uma das frases da música não impediu a classificação da pequena cantora que encantou a plateia. Júlia se emocionou e chorou de alegria, ao terminar a apresentação.

Franciele-fernanda
Franciele Fernanda de Araputanga , 14 anos, foi à primeira mato-grossense a ser escolhida pelos jurados nesta segunda temporada do programa. A jovem, que mora atualmente com a mãe no Rio de Janeiro, escolheu “Maria, Maria”, clássico do repertório de Milton Nascimento interpretada por Elis Regina, e levou os jurados Ivete Sangalo e Carlinhos Brown a virarem suas cadeiras.

A 2ª temporada do The Voice Kids teve início no domingo, 08 de janeiro, e traz Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo novamente como jurados.

Entre as novidades do programa está a apresentação sob o comando de André Marques e Thalita Rebouças, conhecida na literatura infanto-juvenil com a série “Fala Sério”.

Da Redação-Gabriela Von Eye