Várzea Grande realiza “Natal Feliz” com apresentações artísticas e shows culturais

0
54
Foto:Reprodução

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. “A cada domingo nos surpreendemos com as programações e principalmente, com a quantidade de pessoas que vem à Praça assistir os musicais, tirar fotos e também para prestigiar a nossa gastronomia. O Natal é um momento de magia e encanto. É tempo de refletir sobre o ano que passou e fazer um balanço das conquistas e preparar o coração para os desafios do ano que está por vir. Neste ano que consolidamos processos de conquistas importantes esperados há décadas, não poderíamos deixar de comemorar com mais intensidade o Natal. Nossa equipe trabalhou com muito esforço para que todos os eventos do ‘Natal Feliz’ fossem impecáveis e surpreendessem o público. A Praça nos traz uma mensagem de otimismo, paz, amor, crescimento, fraternidade e, acima de tudo, esperança. É maravilhoso aproveitar esse momento com os várzea-grandenses e sentir a energia positiva dessa gente do bem”, afirmou a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Nos dias 16 e 17 de dezembro terá, a partir das 19h, a apresentação da fanfarra da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Lenine de Campos Póvoas’, do Palhaço Chocolate do Instituto Jaiminho, da cantora mirim Amanda, grupo de dança da Escola Municipal de Educação Básica ‘José Estejo de Campos’, seguido da apresentação da Banda Municipal.

O domingo começa com “Teatro de Sombras” da Escola Municipal de Educação Básica ‘Gonçalo Domingos de Campos’ (Caic), seguido pela performance de “Caçulas do Pandeiro”, do balé da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Jaime Veríssimo de Campos’ e, da dupla de cantores do Instituto Jaiminho e da Banda Municipal de Várzea Grande.

O ‘Natal Feliz’ segue até o dia 23 de dezembro, com apresentações artistas e shows culturais. Veja a programação completa:

Sábado (16):

19h – Fanfarra – EMEB Lenine de Campos Póvoas
19h10 – Palhaço Chocolate – Instituto Jaiminho
19h30 – Academia Genime Ballet
20h – Banda Municipal

Domingo (17):

19h – Teatro de sobras – EMEB Gonçalo Domingos de Campos (caic)
19h30 – Performance Caçula do Pandeiro – caic
19h50 – Ballet – EMEB Jaime Veríssimo de Campos
20h10 – Dupla de cantores – Instituto Jaiminho

Sexta (22):

19h – Número de dança – EMEB Mário Antunes
19h15 – Coral – Vozes de VG
19h30 – ACAMIS (flauta e estilo pop)
20h – AMFT (dança)

Sábado (23):

19h – Academia Luciana Lins
19h20 – Cantora – Jéssica Martins
19h30 – Nelson Cristal
19h40 – Banda Municipal.

A Praça Aquidaban está situada na Avenida Couto Magalhães, S/N no centro Norte de Várzea Grande (região metropolitana da capital de Mato Grosso, Cuiabá).