Trio Parada Dura, Matogrosso e Mathias e Cezar e Paulinho farão shows em Cuiabá

0
97
Foto: Divulgação

O ‘Musiva Viola’, que acontece no dia 30 de março, num sábado, em Cuiabá, terá no palco artistas como Trio Parada Dura, Matogrosso e Mathias e Cezar e Paulinho. Segundo o empresário e produtor de eventos, Elson Ramos, ainda não começaram as vendas de ingressos.

Os amantes da músicas do Trio Parada Dura, terão a oportunidade de ouvir canções que romperam o tempo, como As andorinhas, Fuscão Preto, Telefone Mudo e outras gravadas recentemente com Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano. Fazendo sucesso desde 1973, o trio que já teve três formações diferentes, já conquistou onze disco de ouro e três de platina. Da formação original o que mais tempo durou foi Mangabinha, que morreu em 2015. Os direitos sobre o nome do grupo foram repassados para Perrerito, Creone e Xonadão.

Já Matogrosso & Mathias, que começaram nos anos 70 – os primeiros integrantes eram João Batista e Bernardo, o Matogrosso, e Anísio Roberto de Carvalho, o Mathias -, mudou. Agora, o segunda voz, que já mudou algumas vezes, está a cargo de Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso.

A dupla, que já gravou mais de 16 discos em mais de 40 anos de existência, apresentará sucessos inesquecíveis como: De Igual pra Igual, Pedaço de minha vida, 24 horas de Amor, Frente a Frente, Sábado, Tentei te Esquecer, Idas e Voltas e Pele de Maça.

Outra dupla a se apresentar – também com mais de 40 anos de carreira -, será Cezar e Paulinho. Após gravar seu primeiro disco em 1974 e a realização em vários projetos especiais, a dupla brindará seu público com músicas como Terra Tombada e ‘Alma Sertaneja, entre outras.

Da Redação