Tendo como ingresso 1 kg de alimento, Coral IFMT se apresentará no Zulmira Canavarros

0
89

O coral do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, apresenta no próximo sábado (6) o show ‘Na Volta que o Mundo Dá’, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá. A apresentação começa as 20h e o ingresso custa 1kg de alimento não perecível.

Sob direção musical de Gabriel Levy e Liza Paro, o show traz no repertório um pouco da ampla diversidade musical e cultural com sonoridades existentes em várias partes do planeta.

A escolha da temática, segundo a maestrina Liza Paro, se deu para que o público e os coralistas possam explorar outras sonoridades.

“A música permite que a gente seja daquele lugar, experiencie ser um cubano, ser um haitiano, ser um irlandês”, explicou Liza.

O espetáculo tem participações especiais de Helen Luce Campos (voz), João Beraldo (guitarra), Grazielle Souza (Flauta transversal e sax soprano) e Tony Maia (trompete), e dos músicos convidados(os) Gabriel Levy (acordeom), Juliane Grisólia (percussão), Daniel Baier (percussão) e Jhon Stuart (baixo e piano).

Na Volta que o Mundo Dá
Onde: Teatro Zulmira Canavarros, anexo à ALMT.
Quando: Sábado (6)
Horário: 20h
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Mais informações: (65) 3691-8000.