Teatro da UFMT apresenta peça infantil “Masha e o Urso”

Masha-e-o-Urso”.jpg

O Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) apresentará nos dias 11 e 12 de março a peça “Masha e o Urso”. O espetáculo foi um dos que obteve a solicitação de autorização através do edital promovido pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev). Os servidores da UFMT terão desconto de 50% na compra de ingressos desde que leve um documento comprovando o vínculo no dia do espetáculo.

Baseado em um conto de fadas do folclore russo, “Masha e o Urso” mostra o cotidiano de uma menina de três anos que vive em meio a uma floresta e constantemente visita seu amigo urso. No teatro, a aventura contará várias aventuras deles e de vários de seus amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas para a apresentação com efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção de todos.

O texto é do inglês Adam Saibert, os figurinos do espanhol Thomaz Alquino, direção técnica do brasileiro Alonso Thibes e direção geral é de Victor Zanlorenzi. A peça terá 60 minutos de duração e contará com a participação de 20 profissionais, entre atores e técnicos.

Os ingressos começaram a ser vendidos na bilheteria do teatro entre terça (7) e sexta-feira (10), das 9h às 12h e das 14h às 17h30. Nos dias das apresentações, a venda acontece das 9h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *