Sala da Mulher rifa violão autografado por artistas que se apresentaram no Villa Mix Cuiabá

Jorge-e-Mateus-1-red.jpg

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para doar a instituições carentes, a Sala da Mulher vende, até o próximo dia 15 de dezembro, rifas de um violão autografado por todos os artistas que se apresentaram no Villa Mix Cuiabá 2017. As rifas custam R$10, e o violão está assinado por Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Dj Alok , banda Aviões do Forró, Jefferson Moraes e da dupla Simone Simaria.

A ‘Ação entre Amigos’ foi idealizada pela coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira, e terá a renda revertida para o Hospital de Câncer de Mato Grosso, Associação Espirita Wantuil de Freitas e Creche Cristo Redentor do bairro Pedra 90. “São três instituições sérias que precisam da ajuda da população e contamos com ela mais uma vez, pedimos que comprem, seja um, ou quantos bilhetes puder, para contribuir com as associações”, afirma Daniella.

As rifas custam R$10, e o violão será sorteado no próximo dia 15 de dezembro, sexta-feira. O Villa Mix teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia (GO), atualmente é itinerante e viaja pelo Brasil, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades. Com estrutura compatível a de renomados shows internacionais, o evento traz palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Neste ano, o evento aconteceu em Cuiabá no dia 14 de outubro, e teve como atrações Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Dj Alok , banda Aviões do Forró, Jefferson Moraes e da dupla Simone Simaria.

Jorge e Mateus tem dez anos de estrada, e começaram a cantar juntos em uma boate em Itumbiara, Goiás. Dois anos depois, em 2007, a dupla já estava com contrato assinado com a Universal Music, e gravou o CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”.

O primeiro sucesso, “Pode Chorar”, deu espaço a outras, como “De tanto te querer”, e “Pirraça”, que dá nome ao bloco e a festa. Em 2009, a dupla chegou a gravar um DVD em Londres e fazer shows nos Estados Unidos.

Matheus e Kauan é uma dupla mais nova, que começou oficialmente em 2011 quando foram apresentados no Festival Caldas Contry. Os dois também são de Goiás e têm várias músicas nas mais tocadas, como “Casou Certinho”, “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”.

Dj Alok é brasiliense, e começou a tocar em 2004. Três anos depois, em 2007, já tocava para multidões. Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).

A banda Aviões do Forró nasceu em 2002, à partir da ideia de três empresários de Fortaleza, Ceará. Ao longo de quase 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 8 álbuns, criou eventos próprios, como Aviões Fantasy, Aviões Sunset, Aviões Private, Arraiá do Aviões, entre outros. Solange Almeida, que foi vocalista por muito tempo, hoje segue carreira solo, e a banda é liderada por ‘Xand Avião’.

Jefferson Moraes é do Paraná e atualmente viaja o Brasil com o show ‘Start in São Paulo’. Ele é atração fixa do Villa Mix, e tem em seu repertório composições de Marília Mendonça, Thales Pacheco, Juliano Tchula, Vinícius Poeta, Vini Show, Benício, Rafa Torres e Rainer Souza.

Serviço

Para comprar as rifas, é preciso entrar em contato por telefone: (65) 3313 6878/ 6876

Mais informações ou para se tornar um ponto de venda: (65) 99617-9361 (Francinei)

Pontos de venda: Erso Motorola – Rua São Joaquim 726, bairro Porto / Sede da Associação do Shopping Popular – Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *