Vai para o Malai Manso Resort? Saiba o que levar na mala!

0
230

Eu, geralmente, quando vou viajar, me pergunto oque levar na mala? Por isso, resolvi escrever esse post, que também serve de modelo para outras viagens. Devo confessar que quando viajo não gosto de levar coisas desnecessárias, mas sempre levo mais do que realmente preciso. Vamos ao que interessa.

Em primeiro lugar, você deve levar em consideração a época do ano que vai viajar. Por isso, antes de fazer as malas é muito importante verificar a previsão do tempo para a cidade, na época que você pretende ir.

Clique Aqui! e conheça o primeiro resort de Mato Grosso com sistema all-inclusive.

1º- Para você que pretende se hospedar no Malai Manso Resort, não se esqueça, são extremamente necessários, chapéu ou boné, óculos de sol e protetor solar com alto fator de proteção, para rosto e corpo, pois o sol de Mato Grosso é um dos mais quentes do mundo. Não é exagero as temperaturas são muito elevadas no cerrado mato-grossense. 

2º- Leve também, protetor labial, leave-in para os cabelos, com protetor solar, e se você é do tipo que não dispensa maquiagem, nem na piscina, leve também, mas apenas os itens essenciais.Como por exemplo, um bom batom.

3º- Os amenities oferecidos no Malai Manso Resort são de excelente qualidade, mas sempre que viajo eu gosto de levar produtos de minha preferência, minha dica é levar sabonete liquido antibacteriano, é sempre bom usar depois da piscina, condicionador, reparador de pontas, desodorante, perfume, creme hidratante entre outros.

4º- No local existem programas que são realizados em locais de mata, por isso é indispensável levar repelente para pernilongos, principalmente se estiver acompanhada de crianças. Pomada para picadas de inseto também é uma boa, precisei e não tinha levado. 🙁 🙁

5°- O local dispõe de atendimento médico, mas é importante levar remédios, para dor de cabeça ou mal estar, vai que você exagera na comida deliciosa servida no local ou na bebida que é à vontade, o melhor é estar prevenida não é mesmo?

6º- Não se esqueça de levar carregador para celular e se levar câmera fotográfica leve cartão de memória extra e também os carregadores de bateria. Eu sempre deixo as baterias carregando um dia antes, para poder registrar os belos cenários que a estrada oferece.

Roupas

7º- As melhores roupas são: camisas, transparente com botões, vestidos leves, shorts, saias, regatas com cores claras, roupas de banho, biquíni ou maiô (pelo menos uns três e com cores que possam combinar com as demais roupas, para compor um visual legal para as fotos) e saída de praia.

7º- Se você gosta de usar acessórios, como brincos, pulseiras e outros (leve os que combinam com os looks que você está levando na mala). Duas bolsas são suficientes uma grande (para colocar tolha, protetor solar, óculos e outros objetos de praia e piscina) e outra que você usa normalmente. Há já ia me esquecendo, também coloque na mala uma bolsa ou sacola para colocar às roupas molhadas.

Calçados

8º- Os calçados que não podem faltar são: chinelos, rasteirinhas, (que possam molhar) e sandália de salto para ocasiões especiais. Dica já vai usando uma dessas opções e as outras coloca na mala.

O Malai oferece atividades de aventura, que eu adoro, nesses casos o melhor calçado é o tênis, eu não levei, por isso acabei não fazendo arvorismo nem a escalada no paredão. Na tirolesa não resisti, e fui descalça mesmo, mas não é o ideal.

Na foto: olha eu ai na tirolesa. 🙂 🙂 🙂

O que vi no Malai Manso Resort

9º- Durante a minha estadia no Malai notei que os frequentadores do lugar são ecléticos, algumas mulheres circulavam pelas dependências do Resort com bermudas, saídas de praia, chinelos e rasteirinhas já outras com vestidos longos e salto alto. Isso tanto a noite quanto durante o dia. Por isso, a dica é leve a roupa e o calçado que faz seu estilo e que te faça se sentir bem. 🙂 :).

Espero ter ajudado a resolver suas duvidas.

Há não se esqueça de curtir o nosso portal. Obrigada!!!

Por Gabriela Von Eye