Recanto Oriente é ótima opção para quem aprecia a culinária mato-grossense e japonesa

Restaurante-Recanto-Oriente-08.jpg

Cuiabá, capital de Mato Grosso, oferece inúmeras opções de restaurantes que agrada a todos. Mas se você deseja fugir do burburinho do centro e ter experiências gastronômicas deliciosas, é só dirigir por alguns minutos em direção aos municípios vizinhos que logo terá agradáveis surpresas. O restaurante Recanto Oriente localizado em Santo Antônio do Leverger  (27 km de Cuiabá), e uma dessas surpresas. 

Restaurante Recanto Oriente 05

Lugar é ideal para um almoço em família, confraternizações de trabalho ou para quem aprecia uma boa comida fora do agito da cidade em contato com a natureza. 

Restaurante Recanto Oriente 07

O restaurante que oferece saborosos pratos da culinária regional e também japonesa, esta localizado em um ambiente agradável a menos de 30 minutos de carro saindo de Cuiabá.

Restaurante Recanto Oriente 17

No lugar, enquanto a comida é preparada e a fome aumenta, o cliente pode aproveitar as duas piscinas que fazem a alegria dos adultos e também da criançada.

Restaurante Recanto do Oriente 02

O cardápio é bastante variado, peixe assado, frito ou ensopado, farofa de banana, massa, batata frita, e vários tipos de carne são apenas algumas das opções oferecidas pelo restaurante. 

Restaurante Recanto Oriente 11

O buffet de saladas e sobremesas enchem os olhos, e o estômago, do visitante.

Restaurante Recanto Oriente 18 

No lugar, os clientes vão chegando e já vão pegando suas redes para dar aquele cochilo depois do almoço. 

O empresário Paulo Masayuki (64) acompanhado do filho Paulo Hiroshi (37) e do neto Paulo Manoel Uezato de nove anos, são frequentadores assíduos do restaurante Recanto Oriente. “Eu sou filho de Japonês com uma mato-grossense e aqui encontro a culinária regional e japonesa além de conforto e ambiente familiar” comenta Paulo filho. 

Restaurante Recanto Oriente 15

“Eu gosto de dar uns mergulhos na piscina antes do almoço e gosto da comida também” fala o pequeno Paulo neto. 

O bom atendimento e a simpatia dos proprietários colaboram para que a clientela se sinta em casa e permaneça no lugar por várias horas após o almoço.

Restaurante Recanto do Oriente 01

Pizza de Peixe uma das especialidades do Restaurante Recanto do Oriente.

Restaurante Recanto Oriente 09

O valor do almoço no sistema sirva-se a vontade sai por R$ 50, por pessoa. O restaurante também serve pratos à lá-carte e faz reservas para eventos fechados. 

O restaurante Recanto Oriente funciona de segunda a segunda, das 10h às 17h, mas o cliente pode chegar antes para apreciar o local.

Endereço: Rodovia 040 MT Km 07, (estrada que da acesso ao o município de Barão de Melgaço).

Telefones: (65)8445-0149 ou (65) 9916-3421.

 Historia do restaurante Recanto Oriente. 

“Meus pais, Hilton Hiroshia Hata  e Luzia Massako Hayashi Hata eram fazendeiros moradores a mais de 20 anos em Santo Antônio do Leverger mas, tiveram alguns problemas financeiros e nesse período foram convidados para administrar um atrativo turístico na região. Com muito trabalho e união familiar conseguiram tornar o lugar um sucesso de público, mas a proprietária cancelou o contrato e pediu o espaço. Diante  disso, ele, minha mãe e minha irmã (Kelly Cristiane Hata), resolveram juntar todas as economias e comprar um lugar para construir um restaurante familiar. E, então foi ai que surgiu o Recanto Oriente”. Conta Humberto Hiroshi Hata um dos filhos dos proprietários do restaurante que ajuda os pais no comando da casa.

Pesqueiro do Japonês

Pesqueiro do Japones red

O Recanto Oriente possui, também, o Pesqueiro do Japonês para os que curtem uma boa pescaria.

Pesqueiro do Japones 03

O lugar conta com tablados para pesca, situados no rio de Santo Antônio do Leverger  com capacidade para até quatro pessoas ao custo de R$ 100,00.  

Casal Marco Antonio Braga e Wania Braga

Marco Antonio Braga e a esposa, Wania Braga, são clientes assíduos do Pesqueiro do Japonês

Para mais informações os telefones são: (65)8445-0149 ou (65) 9916-3421.

Gabriela Von Eye

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *