Rafting é uma ótima opção para quem curte aventura com emoção e diversão

0
65

O Centro Oeste Rafting Expedições oferece pacotes de turismo de aventura na cidade de Jaciara, que garantem momentos de adrenalina, emoção e muita diversão, com toda segurança.

Foto:Jefferson Luis

Em 2015, na companhia de um grupo de colegas jornalistas, nos do portal conhecendomt.com.br passamos pela emocionante aventura de praticar rafting na cidade de Jaciara. No inicio de 2018, voltamos á cidade na companhia dos familiares.

Partindo de Cuiabá, saímos da capital de Mato Grosso no sábado (05/01/2018) ás 20h e ás 21h30 já estávamos na cidade de Jaciara.

A estrada que da acesso ao município de Jaciara está, praticamente duplicada e por isso, o trajeto é rápido e tranquilo.

Na manhã de domingo, fomos recebidos na sede do Centro Oeste Rafting pelo atencioso Fabio Andre Barleta, ele juntamente com os familiares são responsáveis por proporcionar passeios com muita adrenalina e diversão em Jaciara, desde 1998.


Uma paradinha para voltar a ser criança, brincando de pular no rio.

Todos curtiram muito o passeio, mas ninguém curtiu mais que o fotógrafo do portal Walter Augusto Von Eye Junior, de 52 anos.

Foto:Jefferson Luis

“O passeio superou todas as minhas expectativas, a equipe do Centro Oeste Rafting é treinada, possui enorme experiência em rafting. Todos são capacitados, atenciosos e muito competentes. O profissionalismo deles nos passa segurança e tranquilidade e isso nos proporcionou momentos divertidos em família”. Ressalta Walter.


Foto:Jefferson Luis

“Chegou na cidade um rapaz (Leonardo Slbach) que praticava Rafting, ele ensinou os meus irmãos Marcos e Mauricio. Eles montavam tendas nas estradas para conseguir clientes e eu que ainda era um garoto, com apenas 11 anos, estava sempre na companhia deles, nem que fosse só pra carregar os chinelos,  foi assim que tudo começou” conta Fabio.

Fabio Andre Barleta

O preço do rafting na descida do Rio Tenente Amaral sai a partir de R$ 120 reais por pessoa. 

Quem quiser tomar banho ou apenas contemplar a bela cachoeira da fumaça paga R$ 15,00 reais. Os preços variam dependendo da alta ou baixa temporada. Clique Aqui!  e acesse a página do Centro Oeste Rafting 

Foto:Jefferson Luis

O rafting no Rio Tenente Amaral dura cerca de 3h. Passamos o resto do dia, em família, na piscina do Balneário BH. Clique AQUI! e saiba mais.

Saiba mais! 

Jaciara (144 Km de Cuiabá, capital do Estado de MT) é conhecida como a cidade dos esportes de aventura e a 10 Km do centro está situada a cachoeira. 

O município abriga inúmeras belezas naturais, entre elas estão cachoeiras, rios cristalinos, corredeiras, sítios arqueológicos cânions e outros. Clique AQUI e saiba mais sobre a cidade, onde comer e também onde se hospedar.

Por Gabriela Von Eye