Quem come na Peixaria Tempero Cuiabano volta sempre; garante proprietários

Tempero-Cuiabano-13-RED.jpg

A tradicional comunidade São Gonçalo Beira Rio, conhecida por possuir dezenas de peixarias onde são oferecidos deliciosos pratos da culinária regional a base de peixe ganhou mais um restaurante no último dia 3 de abril.

Tempero Cuiabano 09RED

Os proprietários da mais nova casa do lugar, (Peixaria Tempero Cuiabano), Elizabet Rodrigues, Luzinir Antunes de Barros e Marcelo Corrêa nasceram e cresceram na comunidade São Gonçalo Beira Rio, aprenderam com os mais velhos a arte da culinária regional e garantem que quem come na Peixaria Tempero Cuiabano volta sempre.

Tempero Cuiabano 07 RED

O bolinho de peixe é uma das delicias preparadas por Luzinir Antunes, uma das proprietárias da peixaria Tempero Cuiabano.

“Aqui, servimos diversos tipos de pratos, entre eles, o filé de pintado, peixe-assado, bolinho de peixe, mas o mais pedido é a peixada cuiabana composta de peixe frito, mojica de pintado, arroz branco, pirão, vinagrete, mandioca cozida e salada ao preço de R$ 19 por pessoa”, explica Elizabet.

Tempero Cuiabano 10RED

“O peixe é servido no sistema à la carte, mas os acompanhamentos, como arroz branco, pirão, vinagrete, mandioca cozida e salada é a vontade”, ressalta Marcelo.

Tempero Cuiabano 01RED

Endereço: Rua Antônio Dorileo no ponto final do ônibus que da acesso a comunidade São Gonçalo Beira Rio Cuiabá/ MT.

Atendimento, sábado, domingo e feriados 11h30 ás 18h.

Mais informações:

Tempero Cuiabano 06

Gabriela Von Eye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *