Pesque Pague Jango é certeza de entretenimento, lazer e bem estar

Pesque-Pague-Jango231.jpg
De acordo com os praticantes da pesca, pescar faz bem para saúde mental e física tanto para adultos quanto para crianças, independente de cor, raça, credo e cultura.
 Pesque Pague Jango 25
Pescar está entre as mais antigas atividades desenvolvidas pelos seres humanos.
Pesque Pague Jango 11
Há milhares de anos que o homem vem realizando esta prática seja por necessidade ou diversão.
Pesque Pague Jango23
A Pousada e Pesque Pague Jango, localizada na zona rural de Cuiabá, capital de MT, possui cinco tanques preparados para pesca com diversas espécies e tamanho de peixes, para a prática do pesque-e-solte.  
 Além de uma ótima estrutura para hospedagem.
Com restaurante, piscinas, redário,  quiosques, campo de futebol, campo de vôlei e playground tudo isso em contato direto com a natureza para proporcionar relaxamento, descontração e diversão aos clientes.
Para o comerciante do ramo de acessórios automotivos em Cuiabá, Itamar Pivato, pescar é uma maneira de escapar da correria do stress do dia-a-dia e ainda curtir ótimos momentos de descontração e prazer. 
Itamar Pivato
Já para o pecuarista José Custòdio, ” pescar é uma diversão, além de me fazer bem fisicamente, pois gasto muita energia e força, arremessando o anzol, fisgando e tirando o peixe do lago não preciso nem ir à academia”. ressalta Custodio.
José Custòdio e o seu peixe pesando mais de 22 quilos.
“Uma das coisas que mais gosto na pescaria é o momento de descontração, o encontro com os amigos as brincadeiras, as competições para ver quem pesca mais ou o maior peixe”. comenta o  comerciante no ramo imobiliário Osvaldo Tamura pescando ao lado de José.
José Custòdio e o amigo Osvaldo Tamura 
O advogado Osmar da Silva Monteiro, exibe o seu peixe para os amigos.
Osmar da Silva Monteiro
” A comida é uma delícia os preços bons, os funcionários atenciosos e educados, os banheiros sempre limpos além do contato com a natureza”, fala a Jornalista  e Gestora em Gastronomia Márcia Mesquita na companhia do marido, o empresário Alís Freitas e da afilhada  Luiza Fernanda em visita ao pesque- pague Jango pela terceira vez.
Márcia Mesquita, Alís Freitas e Luiza Fernanda
“A empresa Pousada e Pesque Pague Jango, nasceu do sonho dos meus pais, Gilberto e Ângela Maris de construir em uma fazenda adquirida pela família, uma estrutura onde pudessem oferecer um ambiente familiar,lazer, e culinária regional  para a população em geral”, Conta a filha do casal  Giovana Oliveira, e ainda ressalta que ao longo dos oito anos de existência a família Jango não tem medido esforços para preservar a natureza do local e também prestar o melhor atendimento aos clientes.
Pesque Pague Jango25
” A Pousada e Pesque Pague Jango trabalha no sistema pesque e solte por isso prefiro vir aqui. Enquanto minha família se diverte na piscina, já peguei mais de 30 peixes e se tivesse que levar para casa já teria que ter ido embora”. Comenta o consultor de negócios Valdecir de Branco.
Pesque Pague Jango 32
“Gosto de pescar em qualquer lugar que tenha peixe, mas quando minha esposa e filha estão comigo prefiro os pesque-pague que oferecem piscina, restaurante e outros atrativos que garantem conforto para elas”  Explica Valdecir.
Pesque Pague Jango 34
Elania Ferreira Lima (27) e o marido Marivaldo Lima são frequentadores assíduos da Pousada e Pesque Pague Jango.
Pesque Pague Jango 26
Ademar Capelli (57) convidou o genro Carlos Piazza (sul-matogrossense), para pescar e se diverte na competição para ver quem pega mais e maiores peixes nos lagos da Pousada e Pesque Pague Jango.
Pesque-pague Jango 04
A Pousada e Pesque Pague Jango oferece de quarta à domingo das 8h às 18h30 a opção de  day-use (dia de uso), com ótimos preços, que da o direito ao uso da estrutura de lazer do local.
Pesque Pague Jango 06
Quartos com ar-condicionado e TV à partir de R$ 250 a diária, entrada às  17h saída às 18h, com direito a café da manhã e pesque e solte. 
Pesque-pague Jango 02
A pousada está localizada à menos de 30 minutos de carro saindo de Cuiabá.
Rodovia arquiteto Helder Cândia (estrada da Guia), Km 7 + 7,5 Km de asfalto.
Informações e reservas: (65) 9.9649-2396 (vivo) (65) 9.84553839 (Oi) 3665-3839 (fixo) e solicite orçamento.
Por Gabriela Von Eye
Clique na foto!

2 thoughts on “Pesque Pague Jango é certeza de entretenimento, lazer e bem estar”

  1. RAFAEL PEIXOTO DE AMORIM disse:

    Gostaria de conhecer o local porem preciso saber de preços referente ao o almoço para que eu possa convidar meus amigo para o fim de semana aguardo a resposta.

  2. Gostaria de saber preço para passar o domingo com almoço e banho de piscina para 4 pessoas. Aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *