Novo Horizonte do Norte vai realizar seletiva para a escolha da Rainha do Laço Comprido

0
181
Foto:Divulgação

Novo Horizonte do Norte (cerca de 484 Km de Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso) vai realizar seletiva para a escolha da Rainha do Laço Comprido no domingo dia 06 de janeiro na Aspunort.

As 28 candidatas desfilarão para o público em evento que será realizado às 14h de domingo. Será cobrado R$ 10,00 ou 05-kg de alimentos não perecíveis para a entrada.

Serão selecionadas 10 candidatas. Reserva de convite para a entrada no dia da seletiva pelo telefone: 98414-8023, com a promoter Lucileide Lopes.

A festa que escolherá a Rainha do Laço Comprido será realizada no dia 04 de Maio a partir das 20h na Aspunort. O evento, que é voltado ao público sertanejo e amantes do segmento country, vem se tornando tradição no município e na região, e em 2018 elegeu Jaqueline Teixeira como Rainha, Nadine de Paula como princesa, Daniela Porfirio como musa do Laço Comprido e Kauane Miranda com Garota Laço.

No segmento masculino, Gustavo Rezende foi o cowboy do Laço, José Joaquim o garoto country, Celso Felipe o garoto seringal e Giovane Ferrari foi escolhido o Garoto Laço Simpatia.

Por: conhecendomt.com.br