Nando Reis fará show em Cuiabá, ingressos a venda

0
343
Foto:Reprodução/Internet

Nando Reis anunciou, por meio do Facebook, que volta a Cuiabá no dia 26 de abril de 2019 para um show de voz e violão no Teatro Zulmira Canavarros.

O objetivo do show é apresentar as canções exatamente como foram concebidas. No palco, somente o artista e seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão.

Seus fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante. O repertório é recheado de sucessos consagrados como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como “Luz Dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

O show leva o nome do álbum de 2015, gravado com maestria. “Voz E Violão, No Recreio – Volume 1” foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, e está disponível em versão Cd e Vinil.

O endereço do teatro zulmira canavarros é
av. andre maggi, sc – centro administrativo.
Horário do show: 21h
Horário abertura portões: 19h30

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE

Meia-Entrada:
Disponibilidade de 40% do lote para meia-entrada conforme Lei Federal.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

Clique Aqui! Para comprar seu ingresso!