Município de Primavera do Leste sedia 7ª edição da Miss e Mister 3ª idade

Miss-terceira-idade.jpg

No próximo dia 24 de outubro, a partir das 19h acontece a 7ª edição da Miss e Mister 3ª Idade de Primavera do Leste, o evento tradicional organizado pelo Espaço CONVIVER da Secretaria municipal de Assistência Social, vai reunir os familiares e participantes do Conviver em uma grande baile e festa de confraternização.

O evento, além de eleger o casal campeão pela simpatia, desenvoltura e alegria, representante da melhor idade, a festa também vai cumprir seu papel social, pois o ingresso para o baile será 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas as instituições da cidade. 

Este ano serão 14 participantes, sendo 12 candidatas a miss e 2 a mister, que prometem dar muito trabalho ao júri no dia do evento. Em 2014, Florentina Rubert, de 83 anos e Arnildo Scheley, de 77 anos foram eleitos Miss e Mister Terceira Idade respectivamente, numa festa ocorrida no salão paroquial.

Segundo a coordenadora do Conviver, Salete Smanioto, este ano o evento vai acontecer no próprio espaço, na Rua Curitiba, 1111 e a animação vai ficar por conta das bandas Zeca & Carol e Neri Gaiteiro e Rafael.

No ano passado, doze candidatas e cinco candidatos concorreram ao título e puderam ser votados pela rede social no Facebook da Prefeitura onde tiveram publicadas suas fotos individuais para que as pessoas pudessem curtir e comentar. As curtidas que cada candidato recebeu contribuiu para o julgamento no dia do evento.

Este ano não vai ser diferente, a galeria de fotos está disponível no Portal – clique aqui, curta e torça para seu candidato e candidata.

Para a secretária de Assistência Social, Márcia Rotili, mais do que escolher a Miss e Mister 3ª Idade, a festa é uma forma de fortalecer os laços da família e de amizade que existem entre os participantes do Espaço Conviver.

Da Redação – Gabriela Von Eye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *