Jaciara sediará Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina

0
195

Pelo terceiro ano, a cidade de Jaciara (144 Km de Cuiabá, capital do Estado de MT) cercada de belezas naturais sediará a 3ª edição do Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina nos dias 13 e 14 de julho, com os portões abertos a partir da 18 horas, no pátio de Centro de Eventos ‘Jovelina Maria de Almeida’. A entrada é gratuita.

O encontro, que já faz parte do calendário de eventos do município pelo sucesso de aceitação e de público, neste ano levará ao palco mais de 10 duplas de violeiras, entre elas estão: Cíntia & Monique, Jessica & Jenifer, Leyde & Laura, Jucimara Lins & Luciana, Karoline & Pamela Viola, Vitória da Viola & Lúcia Lira, Juliana Andrade, Maisa & Amarilis, Flávia & Débora Viola, Sandra Reis & Barbara Viola, entre outras.

Clique AQUI! e conheça as belezas naturais situadas em Jaciara

E o que não pode faltar numa roda de viola? A Catira “Que só se dança encima de um tablado, não se pode arrastar o pé, tem que ser sapateado. Bate palma, bate o pé e depois o vira vira” – [ As Galvãos ]. E quem irá comandar o tablado do Encontro Feminino será o Grupo de Catireiras ‘As Guará’. O apresentador oficial do Encontro de Viola, radialista Miguel Cezário, adianta “Quem foi nas edições anteriores com certeza estará na primeira fila deste ano para apreciar musica de qualidade e quem não foi, está convidado”, concluiu.

O evento é realizado pela Prefeitura de Jaciara com a organização da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo. A produção fica por conta do Instituto Case e apoios como: Governo do Estado, Canova, Puríssima, Cascalheira São Vicente, Fenix Supercercado, Palmito Ecológico, Shopping da Moda e Cerâmica Juscimeira.

Fonte: DIAADIADOVALE.COM.BR