Jaciara sedia 2º Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina

Viola-caipira.jpg

O 2º Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina e o 5ª Arraiá do Vale, serão os dois eventos realizados entre os dias 13 e 15 de julho, no estacionamento do Centro de Eventos de Jaciara, com entrada gratuita.

No 5ª Arraiá do Vale, que acontece na quinta-feira (13/7), a partir das 19 horas, haverá apresentação de quadrilhas com as instituições de ensino da rede municipal, estadual e particular, grupo de catira, shows com violeiras profissionais e concurso de viola, além de uma ampla praça de alimentação com comidas típicas. Já no Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina e Concurso de Violeiras, que rolará nos dias 14 e 15, sob o comandado do radialista Miguel Cezário (Programa Viola Minha Viola), estarão presentes as mais belas vozes femininas da música raiz brasileira, como: Jucimara Lins (SP), Mayra Góis (SP), Juliana Andrade (SP), Gaby Violeira (SP), Simone Sperança (SP), Taís Picinini (RS), Fabíola Mirellla (SP), Sandra Reis (SP) e Karen Parreira (DF) e as duplas Vitória da Viola e Lúcia Lyra (SP), Cintia e Monique (MS), Leyde e Laura (SP) e Maisa e Amarilis (MT), além do grupo Catireiras do Araguaia, de Mato Grosso.

Várias delas estiveram presentes no 1º encontro que aconteceu em 2014, cantaram e encantaram o Vale do São Lourenço com repertórios que levou o público a uma viagem pelo mundo da musica caipira. Elas foram responsáveis em projetar o nome do município a nível nacional, divulgando Jaciara nos mais concorridos encontros do país. Parceiros Para a realização das festividades a administração municipal conta com o apoio do governo do Estado, deputado Max Russi, Câmara de Vereadores de Jaciara, deputado Daltinho, Água Puríssima, Canova, JB Pinturas, DP Artefatos de Cimento e Agrovale.

Fonte:diaadiadovale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *