Inscrições para a semana de Violino, Viola e Violoncelo na UFMT continuam abertas

0
66

Seguem abertas as inscrições para a primeira edição do Vibrante – Semana de Violino, Viola e Violoncelo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As atividades, promovidas pelo por meio do Departamento de Artes da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) acontecem entre 30 de outubro e 03 de novembro e as vagas para as aulas são limitadas. No entanto, os concertos, que serão realizados em 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, às 20h, e no dia 03 de novembro, às 18h e às 20h, no Teatro Universitário, tem entrada aberta a todo o público.

Além dos concertos abertos à comunidade, o 1º Vibrante terá masterclasses e palestras. Participam da programação o professor e violinista Oliver Yatsugafu, da UFMT; a professora Hella Frank, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que, além do violino toca viola; e os docentes da Universidade Federal de Goiás (UFG) Luciano Pontes (violino e viola) e David Gardner (violoncelo).

O público-alvo do 1º Vibrante são estudantes profissionais de música de concerto de todos os níveis de desenvolvimento e aprendizado dos alunos e ministradas individualmente e coletivamente.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vibrante.ufmt@gmail.com.

Acesse o formulário para fazer sua inscrição. Após o preenchimento do formulário, o boleto será gerado e enviado para o e-mail cadastrado.