Gratuitamente, Centro Cultural José Sobrinho abre inscrições para oficinas de música e dança

0
187

Durante todo o mês de junho o Centro Cultural José Sobrinho situado em Rondonópolis (cerca de 200 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso) realiza inscrições para as oficinas que acontecem no local. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de teatro, violão, jazz, artes (pintura em tela, desenho e pintura em tecido) e também ballet baby e ballet clássico.

Para se inscrever basta apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço em nome do aluno ou do responsável e entregar uma foto 3×4. O Centro Cultural oferece oficinas para crianças a partir dos sete anos de idade e não tem limite de idade para participação, somente o ballet baby é restrito para crianças de 3 anos e meio até 6 anos.

As oficinas vão acontecer nos três períodos: matutino, vespertino e noturno durante o segundo semestre desse ano. As aulas são totalmente gratuitas. De acordo com a coordenadora do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, essas vagas são remanescentes e para que mais pessoas possam participar das oficinas um novo período para inscrições foi aberto.

O Centro Cultural José Sobrinho fica no bairro Jardim Santa Luzia na Rua Rio Branco, ao lado da OAB.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3411-5050.