Fotógrafo cuiabano realiza exposição em homenagem a dança em Shopping de Várzea Grande

Rafael-Monteiro-red-red.jpg

A exposição estará exposta ao público a partir do dia 03 de setembro no Várzea Grande Shopping na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, capital de MT.

Na abertura acontecerão apresentações de dança, e nos finais de semana, subsequentes, workshops também voltados para diversos tipos de dança. As apresentações e workshops acontecerão dentro da própria galeria, localizada no piso térreo, ao lado da porta de entrada principal do shopping.

O fotógrafo Rafael Monteiro construiu o projeto Silenciosas Explosões, resultado de um trabalho voltado especificamente.

Construindo uma trajetória marcada por expressões intensas em seus trabalhos, Rafael Monteiro procura, por meio de suas composições fotográficas, celebrar a dança como via de expressão da alma humana.
Monteiro vem se especializando em fotografia de espetáculos artísticos e retratos com interesse especial por iluminação e movimento. O projeto Silenciosas Explosões conta com fotografias de dançarinos capturadas no ápice do mover-se, propondo o impacto da dança em que as contempla.
“Silhuetas explodem entre a penumbra e a luz”
O click guarda um repouso, mas silhuetas explodem entre a penumbra e a luz, revelando a alma que insiste em se libertar. Um olhar poético do dançar, diz ele.

Serviço

Silenciosas Explosões
Abertura: Domingo, 3 de setembro
Local: Várzea Grande Shopping
http://www.monteirorafael.com
http://www.vitralestudio.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *