Feira vai reunir 80 empresas de eventos no Special Day Mato Grosso

0
121

O Wedding Day ficou ainda mais especial. Após 3 edições de sucesso da maior feira de eventos do Estado, acontece nos dias 25 e 26 de julho, o Special Day Mato Grosso 2018. Mais de 80 empresas de serviços ligados ao segmento de festas e eventos estarão reunidas no Centro de Eventos do Pantanal, das 14h às 22h, prontas para receberem o público, sanar dúvidas e fechar negócios.

A iniciativa nasceu com a cerimonialista Izis Dorileo, há 20 anos comandando eventos no Estado e em várias regiões do Brasil. Em 2015 foi apresentada a 1ª edição do Wedding Day Mato Grosso com a intenção de focar em casamentos. Após o sucesso de mais duas edições consecutivas, o evento ganhou uma nova roupagem em 2018 e passa a atender a todos os tipos de eventos.

O evento apresentará uma rica programação de desfiles com alguns dos mais renomados estilistas do mercado brasileiro, a exemplo de Samuel Cirnansck com sua coleção de “Noivas e Daminhas”, além de Dani Messih, Fernando Peixoto, João Camargo da Alfaiataria Camargo, o joalheiro especializado em noivas e debutantes Miguel Alcade, e outros conhecidos pelo knowhow do assunto.

“Os visitantes conhecerão os melhores fornecedores do Estado e terão a oportunidade de usufruírem de descontos promocionais especiais. A ideia é justamente esta, que noivos, formandos e debutantes, possam sanar suas dúvidas e fazer bons negócios”, explica Izis, que avalia como positiva as edições anteriores. “Houve clientes que fecharam contratos e fizeram suas festas apenas com os fornecedores que estavam presentes na feira”, ressalta.

O segmento de eventos continua sendo um dos mais promissores e geradores de empregos do país, e mesmo com a crise econômica, o mercado se mantém aquecido. Neste cenário, segundo o InternationalCongressand&ConventionsAssociation (ICCA) — entidade internacional responsável pela administração do maior banco de dados de eventos do mundo —, o Brasil é líder na América Latina no número de eventos internacionais sediados e está em segundo lugar nas Américas.

Mato Grosso não fica longe e nem fora desse contexto, em apresentar aos mato-grossenses uma feira que concentra, em um só lugar, expositores dos mais diversos ramos de atividade para o segmento de eventos voltados para aniversários, casamentos, formaturas e festas de um modo geral.
A programação dos desfiles está prevista com o início ás 19h30 para os dois dias de evento.

Serviço

O que: Special Day Mato Grosso 2018 – 4ª edição
Quando: 25 e 26/07/2018, das 14h às 22h
Onde: Centro de Eventos do Pantanal
Ingresso: R$ 20 a serem adquiridos na hora (acesso livre aos desfiles)
Facilidade: Estacionamento amplo e gratuito
Comodidade: Praça de Alimentação no local do evento.

Mais informações pelos telefones (65) 3322-6625 e (65) 99982-7573 ou pelo e-mail sdmt@izisdorileo.com.br – site www.izisdorileo.com.br.
Fonte: Assessoria