Feira de Modas traz tendências do outono e inverno 2019 para Cuiabá

0
105
Foto:Reprodução

Garantir bons produtos com ótimas negociações é uma das principais vantagens que os empresários buscam durante uma compra. A 7ª edição da Femoda, feira de calçados, vestuários e acessórios, além de garantir essas vantagens, os varejistas podem ter acesso às novidades exclusivas da coleção de Outono e Inverno 2019 e fazer contato direto com os representantes das marcas nacionais e até internacionais.

De acordo com o vice-presidente da Femoda, João Gasparetto, além de ser uma maneira melhor dos representantes atenderem seus clientes, na feira o lojista terá condições especiais para negociar prazos de pagamento, preço dos produtos, entre outros.

“É bom destacar que temos várias empresas com descontos especiais para o evento e outras condições especiais de prazo. Para o lojista é sempre vantagem receber a mercadoria antes. O comércio hoje é alavancado por lançamentos e novidades, e quem não se atualiza e não renova seu estoque dentro do período certo das indústrias fica para trás. Quem vem na feira tem essa vantagem”, sinaliza.

A última edição da Femoda teve mais de R$ 25 milhões entre negociações e pedidos de mercadorias. O evento também registrou a passagem de 1300 pessoas no local, entre lojistas e visitantes. O gerente comercial da rede de lojas Flamboyan, Gesiel Marques, é um dos varejistas que aproveita a feira para garantir o estoque das lojas.

“No cenário que o Brasil se encontra hoje, é perceptível a queda no volume de vendas das fábricas e esse volume de oportunidades se replica aqui na feira, então, a Femoda vem com um “Q” a mais de diferencial de negociações”, comenta. A Femoda ocorrerá no Cenário Rural, em Cuiabá, entre os dias 25 e 27 de janeiro. Para participar basta se inscrever pelo site www.femoda.com.br

Por: Assessoria