Evento beneficente, 3º edição da Corrida da Rotam terá quinze obstáculos 

0
105

A terceira edição da ‘Corrida de Aventura Rotam Extreme’ acontece no próximo dia 8 de julho, na Lagoa Trevisan, e as inscrições já estão abertas. Com percurso de cinco quilômetros e quinze obstáculos, o evento espera 1500 atletas e 3500 expectadores.

O evento é beneficente, e visa arrecadar recursos para o projeto social ‘Jiu-Jitstu Rotam Formando Cidadãos’. Atualmente, o projeto atende 130 crianças e adolescentes, e tem previsão de atender 500 após a conclusão dos trabalhos em andamento.

A corrida tem início às 6h30 da manhã, e a primeira bateria será às 7h. Cada participante receberá um kit, que pode ser o padrão (R$100), com camiseta de manga curta, sacochila, cadarço elástico, clip botton Rotam Extreme, medalha ‘Sou Extreme’ (para atletas que concluírem a prova) e brinde de patrocinadores; ou o plus (R$150), que além destes itens possui também camiseta de manga longa com dedal e bandana tubolar multifuncional.

A Rotam Extreme acontece em volta da Lagoa Trevisan, com percurso com com vegetação característica do cerrado mato-grossense. Todos os obstáculos são desenvolvidos para que o participante não necessite de auxilio de terceiros para transpô-los. Mas haverá presença de monitores e equipe de apoio garantindo a segurança, em todos eles. Contará ainda com equipes de socorristas em ponto fixo e móvel e ambulância UTI móvel.

Serviço
3ª Rotam Extreme
Data: 8 de julho
Local: Lagoa Trevisan
Inscrições AQUI