Em Cuiabá, UFMT está com inscrições abertas para aulas de teclado, violão, piano, violino, técnica vocal e viola caipira

curso-de-Musica-ufmt-red.jpg

Começaram no sábado (8/7) as inscrições para o segundo semestre do Projeto de Extensão de Ensino Coletivo de Música para Jovens e Adultos, promovido pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

As inscrições devem ser realizadas na página do projeto e ocorrem em duas etapas: a primeira, que se encerra no dia 15 de julho e a segunda, entre os dias 22 e 29. As vagas são limitadas.

Coordenado pela professora Eda do Carmo, o projeto oferece à comunidade universitária e à sociedade em geral aulas de teclado, violão, piano, violino, técnica vocal e viola caipira, sendo ministrada por estagiários da graduação em música. Podem se inscrever jovens e adultos, a partir dos 16 anos, não tendo como pré-requisito algum conhecimento prévio do instrumento pretendido. O início das aulas é no dia 07 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas na página do projeto, pelo e-mail extmuseja@gmail.com ou pelos telefones (65) 3615-8405 ou (65) 3615-8406. Ou CLIQUE AQUI e acesse o site! 

Fonte:Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *