Em Cuiabá, grupos organizam ‘Encontro de Dança de Salão’ para iniciantes e intermediários.

DANÇA-RED.jpg

Curso de dança em Cuiabá

Para os amantes e simpatizantes da arte da dança a dois, uma boa notícia: no próximo dia 10, o clube da Associação dos Servidores da Secretaria de Infra Estrutura de Mato Grosso (ASSINFRA-MT) entrará no ritmo da valsa, vanerão, forró e outros arranjos no Encontro de Dança de Salão, organizado por grupos voluntários como o Samba de Domingo, Dança Kizomba e Zouk na Praça.

Em parceria com grandes academias de dança de Cuiabá e Várzea Grande, os organizadores planejaram um domingo inteiro destinado ao desenvolvimento e aperfeiçoamento das técnicas dos principais ritmos para se dançar a dois.

Serão ministrados oficinas e cursos de manhã, à tarde e à noite. Cerca de oito profissionais foram convidados para o evento.

“Basicamente, tem alguns grupos de dança em Cuiabá que se movem por voluntariado, que dão aulas de graça e fazem eventos, tudo para atrair o máximo de pessoas possível. Com essa iniciativa, que já existia na cidade, resolvemos nos juntar para criar esse movimento de dança de salão, em que convidamos todas as academias de Cuiabá e Várzea Grande. Convidamos até um professor de Rondonópolis para participar conosco”, explica um dos organizadores, Cleverson Camargo.
Forró, vanerão, samba de gafieira, tango, roda de cassino, bolero e zouk são os ritmos que fazem parte do worshop, com divisões para iniciantes e intermediários. Qualquer pessoa, de todas as faixas etárias, pode participar.
No final da oficina, ainda terá um baile à noite para por em prática o aprendizado e destacar os “pés de valsas”.

Participam do encontro Academia Compassos, Studio Laerte Ribeiro, Ritmus Entretenimento, Espaço de Dança Neuza, Eliza Azevedo Pilates e Neopilates, Robson Garnett Dança de Salão e Cia de Dança Rodinei Barbosa.

Serviço
Data: 10/12
Horário: 8h às 22h
Endereço: ASSINFRA-MT, Avenida Beira Rio, 3801, bairro Dom Aquino, 78015-000 Cuiabá
Ingresso: R$ 25 todas as aulas (comprar com os contatos abaixo)
Informações: 99988-8834 (Ítalo), 98142-3265 (Keso), 99252-6886 (Elias), 99272-315 (Adriele).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *