Em Cuiabá, Carnaval da Orla do Porto terá Chiclete com Banana e 20 atrações regionais

A secretaria Extraordinária dos 300 anos confirmou na quarta-feira (24/01), uma das atrações nacionais que estarão presentes no Carnaval da Orla do Porto na capital de Mato Grosso. Confirmado a banda Chiclete com Banana, no sábado (10).

Os preparativos para o carnaval 2018 já estão a todo vapor, o local do evento recebeu uma visita técnica na última terça-feira (23) para definir a estrutura que será montada para abrigar as duas atrações nacionais e as 20 atrações regionais que irão se apresentar para um público estimado de 100 mil pessoas somente no show de sábado.

Segundo informações da secretaria, o carnaval será patrocinado pela iniciativa privada, sem utilização de recursos da Prefeitura.

A outra atração nacional que deverá se apresentar no dia 12 de fevereiro, segunda de carnaval, será divulgada em breve pela pasta juntamente com as 20 atrações regionais que compõem a programação da festa.

Chiclete Com Banana
O grupo nasceu em 1982, quando a banda ‘Scorpius’, que se apresentava em festas de formatura, e conhecida como banda de baile, se transformou em ‘Chiclete com Banana’, na época com Bell Marques no vocal, onde ficou por três décadas. Com a sua saída em 2013, o grupo seguiu fazendo shows com o novo vocalista Rafa Chagas, que cantou até o início deste ano.

Atualmente o grupo é formado por Deny, Khill, Waltinho, Shanon e Wado Marques. O Chiclete apresenta diversos estilos, do rock ao forró (por isso o nome ‘Chiclete com Banana’). Em três décadas de sucesso, o grupo brilhou com canções icônicas como ‘Diga que Valeu’, ‘100% você’, ‘Quero Chiclete’, e muitas outras.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *