O Pontal náutico do Manso está situado em um cenário belíssimo às margens do Lago do Manso.

Diversão, culinária saborosa e um cenário belíssimo te esperam no Pontal Náutico do Manso

Pontal-náutico-do-Manso-12-capa-red.jpg

Pontal Náutico do Manso

Além de oferecer saborosos pratos da culinária regional e estar situado em um lugar privilegiado, ás margens do Lago do Manso, o restaurante Pontal Náutico do Manso ainda disponibiliza aos seus clientes diversas opções de diversão.

Pontal náutico do Manso 0044

Pontal Náutico do Manso/foto:conhecendomt.com.br

O cliente do restaurante Pontal Náutico do Manso conta com Dayuse gratuito para banhos nas límpidas e refrescantes águas do Manso.

Pontal Náutico do Manso 002

Para tornar o dia dos seus clientes o mais prazeroso possível, o local também oferece passeios de chalana ao custo de R$30 reais por pessoa, passeios de Jet Sky e também de Boia Radical.

Pontal Náutico do Manso 02 red site

O simpático casal Michel Libos e Eliane Reis são os proprietários do local e não medem esforços para agradar os visitantes.

Pontal Náutico do Manso culinaria red

“Eu e Eliane saímos muito pra comer fora, ou seja, somos consumidores, e gostamos de ser bem atendidos, por isso faço questão de oferecer o melhor aos meus clientes, estou sempre atento nas escolhas dos temperos e ingredientes servidos aqui no restaurante Pontal Náutico do Manso”, ressalta Michel.

Pontal Náutico do Manso culinaria red

“No Pontal Náutico do Manso temos um cardápio variado e diferenciado para atender todos os gostos. Oferecemos mais de 8 pratos a base de peixe, mas também temos galinha com arroz, costelinha de porco com arroz, picanha acebolada, porções de peixe frito, caldos e outros igualmente saborosos”, comenta Eliane.

Pontal Manso red red

Pontal Náutico do Manso/foto:conhecendomt.com.br

O Pontal Náutico do Manso possui atrativos que agradam todas as idades. O estudante de biomedicina Walter Neto, disse ter curtido muito a sensação de liberdade e adrenalina no “boat” puxado pelo Jet Sky.

Pontal náutico do Manso 122 menino na agua

Na foto o pequeno Enzo Paulino de 6 anos, gostou tanto do lugar que não queria mais sair da água para ir embora.

O casal Marcela Cavalcante, Sérgio Paulino e o filho Enzo Paulino, estiveram no Pontal Náutico do Manso na companhia de amigos. ” È nossa primeira vez aqui. Gostamos muito e voltaremos com certeza,” comentou Marcela.

Pontal Gabriel Guto

Na foto: Os jovens Guto e Gabriel curtiram muito deslizar no “boat” puxado pelo Jet Sky.

Os pratos servidos no local custam a partir de R$ 25,00 por pessoa.

Preços diferenciados para grupos.

Pontal náutico do Manso 120 red

Para mais informações- telefones (65) 999748508 ou (65)992098158, de terça-feira a domingo, das 9h às 18h, ou e-mail pontalnauticodomanso@gmail.com.

Pontal náutico do Manso 124

Endereço: depois da ponte situada na estrada do Manso percorra 2 km, vire a direita por mais 13 km ate chegar em uma pequena vila chamada Paraíso do Manso. Pegue uma estrada de chão que fica ao lado do posto de combustível percorra mais 2 km e você chegará no restaurante Pontal Náutico do Manso.

Por Gabriela Von Eye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *