Cuiabana Nicole Viégas concorre ao titulo de Miss Mato Grosso 2014

0
133

Rondonópolis vai sediar, na próxima quinta, (3), o concurso Miss Mato Grosso 2014, que elegerá a mais bela candidata para representar o estado no concurso Miss Brasil deste ano.

A cidade é a terra natal da atual Miss Brasil Jakelyne Oliveira, que estará repassando a faixa de Miss Mato Grosso conquistada no ano passado.

Três coroas nacionais já foram conquistadas  por representantes do Estado de Mato Grosso  . A primeira com Márcia Gabrielle, em 1985. A segunda com a sinopense Josiane Kruliskoski, em 2000, e a terceira com Jakelyne Oliveira, em 2013.

Várias candidatas ao título máximo da beleza mato-grossense já estão se preparando para o concurso, entre elas, a bela Morena Nicole Viégas eleita Miss Cuiabá 2014.

A estudante de Administração de Empresas Nicole, de 18 anos, além da beleza esbanja simpatia e carisma e é sem duvida nenhuma uma forte candidata.Miss Cuiabá 2014 red 02

A  filha do casal  de Mato-grossenses  Jurandir De Barros  Viégas  e Silvia Guedes  Viégas conquistou os jurados no concurso miss Cuiabá com sua beleza estonteante e muita simpatia.

O evento será realizado a partir das 20h, no ginásio Marechal Rondon.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível. 

Nicole em visita ao lar da Criança em Cuiabá red

                            Nicole em visita ao Lar das Crianças de Cuiabá.

Da redação Gabriela Von Eye