Conheça o primeiro resort de Mato Grosso com sistema all-inclusive

0
121

Você já conhece o Malai Manso Resort? Você está indo para o Malai Manso Resort, mas antes quer saber como é o lugar e o que ele tem para oferecer? Então, nós do portal conhecendomt.com.br vamos contar, tudinho pra você.

Clique nas fotos para ampliá-las!

O Malai Manso Resort está situado em Chapada dos Guimarães e é o primeiro e único, a oferecer o sistema all-inclusive, no Estado de Mato Grosso. Fica em um lugar afastado da cidade, em uma espécie de ilha gastronômica de lazer e entretenimento, mas não se preocupe, depois que você estiver instalado no resort não sentira falta de nada, pois os funcionários, treinados e capacitados, do local farão de tudo para você não sentir necessidade, nem vontade de sair.

Partindo de Cuiabá, capital de Mato Grosso, são cerca de 90 km até o Malai Manso Resort. Ao chegar na portaria que dá acesso às acomodações, um segurança irá pedir, seus documentos para confirmar sua reserva, depois de confirmada, você receberá uma tag de identificação.

Após a liberação da entrada nas dependências do Resort, o hóspede segue para a entrada do Malai onde é recebido por um funcionário responsável pelo estacionamento do veículo e também por levar as malas até os apartamentos. Ele encaminha o visitante até o balcão da recepção.

Clique Aqui! é saiba o que levar na mala para o Malai Manso Resort.

Na recepção é colocada uma pulseira, com um chip, no pulso do hóspede, no mesmo local também são passadas as informações sobre a programação oferecida no Malai Manso Resort.

Na foto: a porta se abre com a aproximação da pulseira.

As portas dos apartamentos do Malai Manso Resort são magnéticas, a pulseira é usada para registrar o consumo do hóspede e também para abrir a porta.

No Malai Manso Resort, todos os aposentos, amplos e confortáveis, estão equipados com TV a cabo, ar condicionado,  wi-fi, por apartamento, frigobar, móveis e objetos para deixar o hóspede o mais confortável possível.   

Na foto: a vista maravilhosa do apartamento onde nós do conhecendomt.com.br ficamos.

Nós do conhecendomt.com.br ficamos hospedados em uma suíte de frente para a piscina. O apartamento continha dois quartos, sendo, um com uma enorme cama de casal e o outro com duas camas de solteiro e ainda sala e varanda com uma bela vista, de frente para a piscina.

A exemplo das suítes, os banheiros do Malai Manso Resort são amplos, com chuveiros que jorram água em abundancia, secador de cabelo, toalhas de rosto e de banho, amenities, composto por shampoo, condicionador, algodão, cotonete, toca de banho e sabonete, sem contar o diferencial do lugar, que são duas cubas em cada banheiro.

O restaurante do resort oferece pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional. Quem se hospeda no Malai Manso conta com o sistema all-inclusive (tudo incluso) com sete refeições diárias.

Funciona assim, ao amanhecer é servido o café da manhã que vai das 7h às 10h. O resort conta com padaria onde são preparados mais de 20 tipos de pães, diariamente. O desjejum no Malai Manso Resort é farto e saboroso, composto por dezenas de opções, entre elas, deliciosas panquecas e tapiocas, preparadas na hora, ao gosto do hóspede.

Após um intervalo de 30 minutos, às 10h30 começa o brunch, pequeno-almoço, que vai até o meio-dia.

O almoço vai das 12h30 às 15 horas. O chá da tarde das 17h às 18h.

No Happy hour, das 18h30 às 19h, o hóspede do Malai Manso Resort pode se deliciar com chopps, drinks e porções à vontade, mas não se esqueça que o jantar é servido das 19h30 às 22h30. E ainda tem a ceia com sopas e cremes, das 23h a meia noite.

O Malai Manso Resort ainda conta com pizzaria e uma sorveteria à disposição dos hóspedes. É tudo muito saboroso, por isso, a dica é antes de ir fique uns dias de regime, pois ao voltar para casa com certeza terá ganhado uns quilinhos extra. rsrsrs

No all-inclusive do Malai Manso Resort também estão inclusos os refrigerantes, bebidas alcoólicas, como vinhos e wisky.

Atividades para a criançada

No Malai as crianças, são tratadas com atenção especial, as atividades recreativas e os atrativos disponíveis para os pequenos hóspedes são diversos, sala com brinquedos, parque aquático infantil, tirolesa, circuito de arvorismo com seis níveis de dificuldade e paredão de escalada são algumas das opções oferecidas. Tudo isso sob os olhares atentos e protetores dos monitores.  

No local também existe uma mini boate onde os adolescentes se divertem ao ritmo de muita música.

“ Aqui no Malai, gostamos de tudo, do café da manhã, das refeições e também do bar” disse a jovem Vitória. “Já eu gostei, principalmente dos monitores, pois pude descansar e relaxar sabendo que minha filha, Ana Alice de seis anos, estava se divertindo e em segurança” contou Cristiane.

Na foto: a advogada Cristiane Nigro Pimenta de 43 anos e  a filha Vitória, 21, estudante de direito, pela primeira vez no Malai Manso Resort.

A noite os hóspedes do Malai Manso Resort podem se distrair ao som de música ao vivo. 

O local também conta com salão de jogos.

As trilhas, tirolesa, arvorismo, paredão de escalada e o arco e flecha servem tanto para as crianças quanto para os adultos, basta ter disposição.

Um complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campo oficial de futebol, futebol society, além de campo de golfe com nove buracos fazem parte dos entretenimentos oferecidos aos hóspedes do Malai Manso Resort .

O Malai Manso Resort possui, instalado em suas dependências, um Pier situado ás margens do Lago do Manso.

Academia

Se você perder o controle diante da saborosa gastronomia servida no local, a solução é gastar as calorias na academia.

Além de praticar exercícios nos aparelhos tradicionais, você pode agendar aulas de pilates. Atenção as aulas têm que ser agendadas antes da chegada do hóspede no resort.

Além da piscina principal com  mais de três mil metros quadrados, o local também possui piscina coberta e aquecida.

Na Vila Malai estão a lojinha de suvenir uma pizzaria, choperia e sorveteria.

O local ainda possui dois bares, do Caju e Farol, próximos a piscina onde são servidos drinks e petiscos.

Atrativos que não estão no all-inclusive.

O Malai Manso Resort também conta com spa onde são oferecidos tratamentos estéticos e terapêuticos, massagens, hidromassagem, salão de beleza, sauna (seca e molhada) e outros. No spa, os tratamentos e produtos oferecidos são cobrados à parte.

Passeio de lancha

Em parceria com o Malai Manso Resort a Companhia da Aventura oferece passeios de lancha pela região. Nós fizemos um passeio até a pequena ilha Bora Bora, que só emerge quando as águas estão baixas, de onde é possível contemplar a bela paisagem criada pelos Morros do Chapéu e do Navio.

Os hóspedes do resort ainda podem contar com locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, snorkel, entre outros equipamentos.

Na foto: Entre as belezas naturais que compõem as imediações do Malai Manso Resort estão os Morros do Chapéu e do Navio.

Quanto custa a diária?

Na foto: Bangalô Bora Bora.

A diária no Malai Manso possui valores de acordo com o tipo de acomodação e também da alta ou baixa temporada. Estivemos no Malai Manso em Março de 2018 e a diária custava a partir de R$ 980, 00 reais por casal com cortesia para duas crianças de até 11 anos, no mesmo apartamento.

Além dos apartamentos próximos a piscina, o empreendimento ainda possui mais dois tipos de acomodações, Bangalôs com suítes, sala, copa, varanda e churrasqueira e Casas Boutique que tem o diferencial de possuir um Ofurô.

Casa Boutique.

As duas últimas opções ficam afastadas do prédio principal, são ideais para famílias ou para quem prefere ficar longe do barulho das crianças, que fazem a “festa” na piscina.

Como chegar?

O Resort também conta com heliponto e aeródromo homologado com pista asfaltada de 1,2 mil metros, para jatos executivos e pequenas aeronaves.

Endereço: Para ir até o Malai Manso Resort você deve seguir pela MT-251 (a mesma que vai até a Chapada dos Guimarães) e logo após o posto da Polícia Rodoviária, na rotatória entra à esquerda na Rodovia 351, km 67 sentido Lago do Manso.

Para mais informações

Telefone:+55 (65) 2193-9999
E-mail: reservas@malaimansoresort.com.br
Site: malaimansoresort.com.br