Comunidade espírita promove chá beneficente para ajudar creche em Cuiabá

0
74

Um chá beneficente acontece no próximo dia 24 de abril, a partir das 16h, e já tem os convites à venda. A organização é da casa espírita Seara Espírita de Luz, que construiu uma creche no bairro Liberdade, em Cuiabá. O local será inaugurado em breve.

O projeto de construção de uma creche no bairro é antigo, e a ideia é ter lugar para vinte crianças. Para realização deste sonho, a Seara também promoveu, no natal de 2015, o ‘Panetone do Bem’, quando conseguiu vender doze mil panetones e arrecadar R$117 mil. Também foram realizados diversos jantares dançantes e outras formas de arrecadação.

O Seara existe há 16 anos, e tem sua sede no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Além disso, o grupo atende no bairro Liberdade, todos os sábados, cerca de 250 assistidos, dentre crianças, adolescentes e adultos.

O chá do próximo dia 24 de abril será realizado pelas amigas Karla Krause Bona e Silvia Malouf. No dia do evento, haverá exposição de telas da artista Jéssica Herzer e o sorteio da rifa de uma peça em aquarela da profissional, que é filha do General Fernando Herzer.

Toda a renda será direcionada para a creche Seara de Luz. Os convites custam R$200, e podem ser adquiridos no La Provence (3025-8888 ou 98404-9124). O chá será realizado no Mahalo Cozinha Criativa.