Com roupas de grifes e objetos de decoração, Grupo São Benedito realiza Bazar Beneficente  

Bazar-são-benedito.jpg

O Bazar Beneficente São Benedito propõe a Construção do Bem com foco na responsabilidade social. A ação reúne mais de 400 peças de confecção de grifes nacionais e importadas, o que inclui marcas Daslu, Polo Ralph Lauren , Tommy Hilfiger, Lacoste, J. Brand, Roberto Cavalli, dentre outras.

Os preços são atrativos, como são peças pouco usadas e em excelentes condições, o valor é 80% menor que o original, em alguns casos o valor é simbólico.

Além de roupas tem também ornamentos para decoração do lar, lindos objetos para o décor, como quadros, porta retratos, vasos, e outros itens, todos utilizados apenas para compor o ambiente de decoração dos apartamentos decorados do Grupo São Benedito.

O Bazar acontece de 10 a 13 de novembro, na Central de Vendas do Grupo São Benedito, na avenida do CPA,
em frente ao Supermercado Comper das 8 h às 18 h.

Toda a renda será revertida para a Creche Vó Cristina, uma entidade filantrópica, que atende em média 60 crianças em vulnerabilidade social, sem nenhum apoio do poder público. A entidade fica em uma área carente de Cuiabá, próxima a Cohab São Gonçalo, na região do Coxipó.

Para a coordenadora da Creche Vó Cristina, Vanildiely Melo, a ação social desenvolvida pelo Grupo São Benedito renova a esperança da entidade manter – se em funcionamento, diante das graves deficiências do espaço. “Precisamos de tudo na creche, desde alimentos, substituição do telhado e forro, geladeira, ventiladores, construção de sanitários, e qualquer outro tipo de benfeitoria. As nossas dificuldades aumentam a cada mês, visto que dependemos de doações para manter as atividades da creche, sem nenhuma ajuda do poder público contamos apenas com voluntários trabalhando na entidade”, explica Vanildiely.

A última chuva em Cuiabá condenou metade do telhado que abriga o dormitório único das crianças, e corre riscos. A entidade iniciou o atendimento na creche através de ação social de uma igreja, mas atende toda a comunidade do bairro.

A idealizadora do Bazar Beneficente “Construindo o Bem” faz parte da diretoria do Grupo São Benedito. “Buscamos exercer nosso papel enquanto empresa consciente de seus deveres, e a reponsabilidade social é necessária para motivar pessoas e empresas a disseminar a semente da esperança”, avalia Tatiana Maluf Correa da Costa.

Fonte:Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *