Com pratos saborosos e preço justo restaurante árabe faz sucesso em Cuiabá

Restaurante-Acácia-Adibs-capa.png

Inaugurado no dia 14 de janeiro de 2016 na capital de MT, Cuiabá, o restaurante Adib’s Esfihas em menos de dois meses já contabiliza sucesso de público e elogios.

Clique nas fotos para ampliá-las!

Restaurante Adib's Esfihas 01
A mato-grossense Laryssa Rodrigues de 27 anos já se tornou frequentadora assídua do lugar, “venho aqui pelo menos uma vez por semana e os meus pratos preferidos são, o kibe assado e a esfiha assada. Me preocupo com a saúde por isso fiquei contente em saber que o restaurante Adib’s oferece pratos fitness, saborosos, com ótimos preços e o melhor, bem pertinho da minha casa”. Comemora a enfermeira Laryssa.

Restaurante Adib's Esfihas 14

As deliciosas esfihas servidas na casa sai a partir de R$ 1,90.

“As coisas que mais gosto no restaurante Adib’s são, a massa leve, o preço e principalmente o recheio generoso da esfiha”. Ressalta Larissa Bini, amiga da enfermeira.

Restaurante Adib's Esfihas 13

Shawarma

O restaurante Adib’s Esfihas serve cerca de 17 pratos da culinária Árabe, entre eles os mais pedidos são as Esfihas, Shawarma e o Kibe.

Restaurante Adib's Esfihas 11

“Eu acredito que o sucesso do restaurante se faz com a qualidade dos produtos usados para o preparo dos alimentos e os ingredientes selecionados, que resulta em uma massa leve e saborosa e, é claro, o amor pela culinária”. Explica o chefe da cozinha do Adib’s Esfihas, Kelson José Dias Gomes.

História
O ex-funcionário público Kelson, relata que a sua primeira experiência com a culinária árabe aconteceu em Juara ( 730 km da capital de MT), ele conta que sempre gostou de cozinhar, e um dia fez umas esfihas tirou foto delas e postou no facebook e logo começou a receber diversos pedidos de encomendas. “Quando resolvi aceitar os pedidos imaginei que venderia no máximo umas 150 por dia, mas fiquei ainda mais surpreso ao atingir mais de 1000 Esfihas”. Comenta.

Diante disso, mesmo em tempo de crise econômica, convenceu a mãe, Guiomar Dias de Oliveira Gomes, a se tornar proprietária de um restaurante em Cuiabá.

E hoje, Kelson que é formado em direto, mas apaixonado por culinária conta com a ajuda da esposa Vanessa Francieli para comandar a cozinha do restaurante Adib’s Esfihas e está sempre buscando se aperfeiçoar fazendo cursos e se qualificando para oferecer o melhor para os seus clientes.

O restaurante Adib’s Esfihas funciona de terça à domingo das 18h às 23h em Cuiabá, na Avenida das Torres – Próximo a rotatória da viola de cocho do bairro Jardim Universitário.

Telefone:(65)3359-1010 ou 9227-7257.

Clique aqui e acesse o site do restaurante Adib’s Esfihas.

Por Gabriela Von Eye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *