Com almoço, bolo, doces, pula-pula, piscina e até presentes empresária cuiabana realiza festa para crianças em restaurante

Festa-de-Nossa-Senhora-Aparecida-no-Restaurante-Oriente-22-red.jpg

Há cerca de 20 anos a fé e a devoção da senhora Luzia Massako Hayashi Hata faz a alegria de centenas de crianças, sempre no dia 12 de outubro.

Festa de Nossa Senhora Aparecida no Restaurante Oriente 24 red

“Sou católica e muito devota a Nossa Senhora Aparecida todas as vezes em que passei por algum problema ou dificuldades, recorri a santa através de orações e sempre fui atendida, ela me deu tudo o que tenho na vida, e essa festa é só uma pequena retribuição para agradecer as graças que recebi até hoje. Como o dia dela é também o Dia das Crianças, aproveito para distribuir brinquedos, algodão doce, bolo e pipoca para a garotada, que ainda aproveitam para brincar na piscina e no pula-pula, com isso tenho certeza que estou agradando a minha santa pois não existe coisa melhor do que fazer a alegria das crianças”, afirma a empresária.

Festa de Nossa Senhora Aparecida no Restaurante Oriente 25 red

A festa, onde o almoço e também a sobremesa é por conta dos proprietários do Restaurante Recanto Oriente, durante muito tempo foi realizada só com a ajuda dos familiares de Luzia, mas com o tempo mais e mais crianças comparecem no evento. “No ano passado mais de 600 crianças estiveram na nossa festa. “Meus clientes e amigos sempre colaboram com doações de brinquedos, doces e ingredientes para o bolo, este ano tivemos poucas doações, mas vamos fazer a festa mesmo assim”, relata Luzia.

Festa de Nossa Senhora Aparecida no Restaurante Oriente 23 red

Luzia Massako Hayashi Hata e o marido, Hilton Hiroshia Hata são os proprietários do restaurante Recanto Oriente localizado em Santo Antônio do Leverger (27 km de Cuiabá). O local oferece saborosos pratos da culinária regional e também japonesa, em um ambiente agradável a menos de 30 minutos de carro saindo de Cuiabá.

Festa de Nossa Senhora Aparecida no Restaurante Oriente 26 red

Quem quiser contribuir com a festa e fazer uma criança sorrir entre em contato pelo telefone (65) 8445-0149 ou (65) 9911-9012 falar com kelly.

Se quiser saborear um delicioso almoço gratuito no dia 12 de outubro, também será bem-vindo!

Somente as bebidas são cobradas.

A festa começa às 10h30 com a realização da missa e às 12h30 é servido o almoço.

Clique AQUI! E conheça o Restaurante Recanto Oriente

Por Gabriela Von Eye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *