Centro Cultural oferece vagas para artes, danças, violão, teatro e capoeira

0
75

As aulas das oficinas realizadas no Centro Cultural José Sobrinho situado em Rondonópolis (200 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso) voltaram essa semana e quem não conseguiu fazer a inscrição no início do ano agora tem uma nova chance.

Novos alunos poderão iniciar as atividades por meio das vagas remanescentes que vão abrir espaço para toda a comunidade participar.

Segundo a coordenadora do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, ainda restam vagas para as aulas de capoeira, artes (desenho e pintura), danças urbanas, violão no período noturno e teatro. Qualquer pessoa, dos 7 até a terceira idade, pode participar das atividades.

Também estão disponíveis vagas para as turmas de ballet baby, formada por crianças de 3 anos e meio à 6 anos, no período noturno. Ainda nesse período restam vagas para as aulas de violão, tendo como pré-requisito ter idade mínima de 10 anos.

Para se inscrever em qualquer das oficinas, que são todas gratuitas, é preciso levar uma foto 3×4, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade caso esteja estudando.

O Centro Cultural José Sobrinho está situado na Rua Otávio Pitaluga ao lado da OAB. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3411-5050.

Fonte: Assessoria