Azul realiza primeiro voo de Barra do Garças a Goiânia

0
68
Foto:Gabriela Von Eye

Aconteceu, na segunda-feira (5/6)2017, o primeiro voo da Azul Linhas Aéreas partindo de Goiânia (GO) para Barra do Garças-MT.

A aeronave que realizou o voo inaugural, interligando a capital de Goiás a Barra do Garças, pousou no aeroporto Piloto Pub às 17h30, com um atraso de duas horas em função de problemas no sistema de comunicação do aeroporto em Goiânia.

Para testemunhar o voo inaugural, estavam presentes no local, jornalistas, o prefeito Beto Farias (PMDB) os secretários estaduais Luís Carlos Nigro (Adjunto de Turismo) e o deputado licenciado Max Russi, (atualmente secretário de Ação Social) e outros.

“Tivemos em nosso voo inalgural 45 passageiros e isso é um ótimo começo nossas expectativas são as melhores”, disse, o superintendente da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras.

De acordo com o prefeito, o trabalho desenvolvido para colocar Barra do Garças na rota de linhas aéreas, visa dar mais conforto aos visitantes e atrair investidores para fazer do município um polo turístico industrial.

O avião com capacidade para 72 pessoas terá voos três vezes por semana. Sempre às segundas, quartas e sextas. Partindo de Cuiabá às 10h30, faz conexão em Barra do Garças e segue para Goiânia às 12h10.

De Goiânia para Cuiabá levanta voo às 14h40, faz escala em Barra às 15h45, e chega à Capital às 16h30.