Apostando no lanche que tem se tornado popular no Brasil, irmãos abrem kebaberia em Cuiabá

Os irmãos Giovane Sampaio de 24 anos e Eduardo Machado de 21 inauguraram a kebaberia “Tchêbabbe” em setembro de 2017 no Manacá Food Park em Cuiabá, capital de MT. O nome da kebaberia é uma homenagem à terra natal (Porto Alegre) dos jovens.

Tchêbabbe 05 red

De acordo com pesquisas, o número de pessoas preocupadas com a saúde tem aumentado, por consequência, a procura de alimentos com baixa caloria também.

O Kebab (um prato comum nos países do oriente médio) está se tornando cada vez mais popular no Brasil, pois além de ser saboroso ainda possui baixa caloria.

Originalmente, o recheio do Kebab (também conhecido como Shawarma) é feito de carne assada no espeto giratório, e servido no pão  sírio, no Brasil o lanche ganhou novas versões e tem feito muito sucesso.

Foto:conhecendomt.com.br

Foto:conhecendomt.com.br

Os lanches do Tchêbabbe são feitos a base de pão sírio, com salada, filé de carne ou frango, mussarela e um dos diferencias do local é a opção que o cliente tem de poder escolher os molhos.

Tchêbabbe 04 red

“Nascemos em Porto Alegre, mas meus pais se mudaram para a cidade de Sinop (480 km de Cuiabá, capital de MT) quando ainda éramos crianças. Para fazer faculdade de marketing, em 2013, eu passei a morar em Cuiabá onde comecei a trabalhar na elaboração de publicidade para bares e restaurantes, foi nessa época que eu comecei a gostar da gastronomia. E acabei encontrando aqui no Manacá Food Park a oportunidade de abrir meu próprio negócio. Convidei meu irmão para ser sócio e ele topou na hora. O meu irmão, não conhecia o lanche, então comprei um e levei pra ele experimentar ele gostou e aprendeu como fazer”. Agora é ele o responsável pela criação de novas receitas. Contou o jovem empreendedor, Giovane Sampaio. Que também é piloto de avião. 

“Faço o lanche como se fosse pra mim. Por isso, uso sempre os melhores temperos e capricho na quantidade de recheio” conta Eduardo. Que ainda diz, “tudo que a gente faz com amor faz bem feito”.

O shawarma está disponível em cinco deliciosos sabores com preços a partir de R$14,90.

Clique AQUI! E acesse a página do Tchêbabbe no  facebook

A casa também oferece a opção delivery contato pelo telefone (65) 9 9222-5116.

Tchêbabbe 03 red

Toda terça-feira tem promoção no Tchêbabbe.

Delivery de terça à domingo das 19h as 23h30. Sujeito à taxa de entrega.

Endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa, 4400, Jardim Alencastro – Manacá food park.

Por Gabriela Von Eye

3 thoughts on “Apostando no lanche que tem se tornado popular no Brasil, irmãos abrem kebaberia em Cuiabá”

  1. Parabéns pelo trabalho feito com muito amor e dedicação, sempre que estou em Cuiabá eu faço uma visita e indico aos amigos. Abraços

  2. Nataly Machado disse:

    Parabéns meus sobrinhos, acredito que vcs irão com certeza ter cada dia mais sucesso.

  3. Jucelia disse:

    É bom ver nos dias de hoje ,jovens como esse dois irmão ,trabalhando de forma honesta ,orgulhos para os pais ,quase toda semana que posso vou lá lanche maravilhoso super indico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *