Abertas inscrições para vagas gratuitas no Projeto Sinfonia em Cáceres

0
88
Foto por: Arte: Design

O Projeto Sinfonia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o preenchimento de 25 vagas em aulas de trompa, trombone, clarinete, trompete, bombardino, tuba e violino.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de setembro, na Sede Administrativa da Unemat, localizada na Avenida Tancredo Neves, 1095, Cavalhada II, em Cáceres, diretamente com os professores do Projeto Sinfonia, nos dias e horários correspondentes aos das aulas do instrumento escolhido.

É exigida a idade mínima de 10 anos para inscrição, que no caso de menores deverá ser feita pelo responsável, são necessários os documentos pessoais. As aulas para os instrumentos musicais são gratuitas e iniciam a partir do dia 1º de outubro. A quantidade de vagas, em cada instrumento, e o horário das aulas podem ser consultadas abaixo:
Trompa (professor Damilton) – 2 vagas
Aula às sextas-feiras, das 9h30 às 11h30
Trombone (professor André) – 3 vagas
Aulas as quartas, das 15h às 17h e as quintas, das 14h às 16h.
Clarinete (professor Ítalo) – 5 vagas.
Aulas as terças e quartas das 13h às 15h.
(professor Josenir)
Trompete – 3 vagas
Bombardino – 1 vaga
Tuba – 1 vaga
Aulas as terças das 8h às 10h ou das 14h às 16h.
Violino (professora Pâmela) – 10 vagas
Aulas as terças e quintas das 17h30às 19h30.

Projeto Sinfonia – Coordenado pelo maestro Erizane Mota é desenvolvido pela Unemat desde 2011 com objetivo de capacitar novos músicos, ao oferecer de forma gratuita formação musical em diferentes instrumentos para interessados tanto da comunidade acadêmica como da sociedade em geral.