A partir de hoje aeroporto de MT terá desembarque em local improvisado

cef09c4dc3d0d8d265ab7ea9482b510d.jpg
Os passageiros que desembarcarem a partir desta sexta (7), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, não terão mais acesso à área de desembarque que funcionava no Módulo Operacional Provisório. 

 
A partir de agora, os passageiros terão que passar por uma estrutura provisória junto ao atual terminal de embarque, para que a antiga área de desembarque seja demolida devido às obras de ampliação do aeroporto.
 
A obra de reforma e ampliação é uma exigência da Fifa para a realização da Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira (5), os últimos ajustes foram realizados na iluminação e sinalização do provisório local de desembarque, que deve funcionar por quatro meses, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
 
Essa é a terceira fase do projeto de ampliação do aeroporto, orçado em cerca de R$ 80 milhões.
 
O superintendente da Infraero do aeroporto, João Marcos Coelho Soares, disse que a outra área de desembarque precisa ser demolida. “Para isso tivemos que fazer a adequação do desembarque nesse espaço”, disse.
 
Aproximadamente 2 milhões de usuários circulam pelo terminal por ano. Esse número deve subir para cerca de 6 milhões após a conclusão das obras de reforma e ampliação.
 
G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *