​Réveillon em Cuiabá, prefeito promete espetáculo com 16 minutos de queima de fogos

0
52

A prefeitura de Cuiabá anuncia a programação do Réveillon cuiabano na Orla do Porto. O cantor Felipe Araújo será a atração principal e vai se apresentar em um palco montado em frente da Vila Cuiabana. Também estão na programação DJs, Bandas, duplas sertanejas e o melhor do Lambadão. O prefeito Emanuel Pinheiro e a Primeira-dama Márcia Pinheiro farão a contagem regressiva e haverá uma queima de fogos de 16 minutos. A expectativa de público é de 50 mil pessoas.

Leia também!

A programação foi anunciada no último dia 20 pelo secretário Extraordinário dos 300 Anos Junior Leite. Ele reforçou que a realização da festa da virada se dará por intermédio de patrocínios resultando em custo zero para o Alencastro,inclusive as atrações musicais regionais e o show nacional com Felipe Araújo. Os comerciantes que irão atuar na Orla ja foram cadastrados pela pasta.

“A realização do réveillon chega para consolidar Cuiabá como a cidade dos grandes eventos. Em um local como a Orla do Porto, que oferece toda a estrutura para receber o grande público. Finalizamos Natal na praça Alencastro que com certeza também consagrou o local como mais um espaço de entretenimento e lazer, no coração da cidade, para as famílias cuiabanas, como determinou o prefeito Emanuel Pinheiro. E agora seguimos para Orla do Porto, que será o grande palco do Réveillon cuiabano, com a atração nacional do sertanejo que é o Felipe Araújo, além de inúmeras apresentações culturais locais, valorizando cada vez mais a nossa cuiabania e as suas manifestações artísticas. Estamos nos esforçando para realizar um grande réveillon para todos, que já servirá de teste para o réveillon da virada dos 300 Anos. Reforço o convite e, garanto a todos que vierem para a Orla do Porto terão uma virada de ano inesquecível, rumo aos 300 Anos”, afirmou.

O esquema de segurança para a festa vai contar com um contingente reforçado que trabalhará em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana – Semob e Secretaria de Ordem Pública, garantindo a segurança de quem for curtir a virada do ano local. Nos dias 30 e 31, as vias serão interditadas, na Orla na Oito de Abril com a Treze de Junho.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará equipes para os casos de emergência. Um posto médico funcionará próximo ao palco e contará com o apoio de ambulâncias, médicos, técnicos em enfermagem, enfermeiros e bombeiros civis para garantir que nenhum incidente estrague a festa.

O evento contará com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Serviços Urbanos. Parceiros como Clube de Dirigentes Lojistas -CDL, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL, Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores – AMAD, e demais empresas da iniciativa privada, Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Atração Nacional – Com 22 anos de idade e sete anos de estrada, o cantor Felipe Araújo acaba de lançar, nas plataformas digitais, o álbum “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia” com três músicas “Chave Cópia”, “A Mala é Falsa” e “Me Chama Outra Vez”…, fruto da gravação de seu show no Espaço Império, em Goiânia, e que resultou também em seu primeiro DVD. Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, canta de coração e com muita humildade diz que não se sente tão famoso assim. Mas está muito feliz com o sucesso das suas canções na internet. A canção “Chave Cópia”, estreou bombando nas rádios de todo o Brasil. “A Mala é falsa”, com participação de Henrique & Juliano, também já é uma das músicas mais executadas nas rádios. Recentemente, o cantor lançou o EP “Chave Cópia”. E isso e muito mais o público cuiabano vai poder conferir de pertinho.

PROGRAMAÇÃO
Dia 30 de Dezembro
Orla do Porto
Shows com
DJ CLEYTON 7
MC DENTINHO
KAROL & KAROLINE
BANDA MIX MT
GUGA CUNHA

Dia 31 de Dezembro
Orla do Porto
Shows com
DJ JONAS
BANDA NÓS DE DOIS
Show Nacional com
ANSELMO & RAFAEL
FELIPE ARAÚJO
E Banda Megasom com o melhor do Lambadão